Junta de Freguesia de Ega EN | FR | DE
Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
Novos contadores inteligentes de energia elétrica
07 fev 2019
Novos contadores inteligentes de energia elétrica

Está em curso, e levado a cabo pela distribuidora de elétrica de portugal, a recolha e substituição dos contadores de eletricidade mais antigos, pelos novos contadores inteligentes de eletricidade. São equipamentos de medição mais atuais e que garantem mais vantagens face aos antigos.

São várias as vantagens destes novos equipamentos: O cliente já não tem de comunicar a leitura, caso não o deseje, já que as leituras são enviadas de forma automática para a distribuidora de eletricidade. No entanto, as leituras podem continuar a ser comunicadas pelo próprio consumidor, na forma habitual. Além dissto, ajudam a uma maior rapidez numa mudança de empresa de eletricidadeEvitam estimativas elevadas, reduzindo custos na conta da eletricidade; Permitem mais controlo no consumo, com informação mais detalhada por horas e minutos e ainda permitem detetar anómalias de forma mais rápida e eficaz.

Os consumidores que pretendam a mudança do seu contador o mais rápido possível, poderão contactar diretamente com a distribuidora de energia através do 808 100 100 ou em caso de dispor de cobertura de internet, aceder ao site da empresa. A substituição dos contadores não apresenta nenhum custo para os consumidores.

Rua Prof. José Maria Gaspar
3150-256 EGA

Telf.: 239 944 768
Telm.: 960 426 188